Com produtor de 'Riverdale', HBO Max produz nova versão para série 'Pretty Little Liars' » Pop Séries
NotíciasPretty Little Liars

Com produtor de ‘Riverdale’, HBO Max produz nova versão para série ‘Pretty Little Liars’

Por 24 de setembro de 2020 Sem Comentários
pretty little liars

As garotas de Pretty Little Liars estão de volta – pelo menos, em uma continuação da série.

O reboot do seriado adolescente ganhou sinal verde pela HBO Max. Ele está produzindo uma atração, intitulada Pretty Little Liars: Original Sin, que terá 10 episódios. Vale lembrar que fazem três anos que a série original encerrou a sua trajetória com sete temporadas no canal americano Freeform.

O produtor/criador de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, está conduzindo o projeto, que está sendo anunciado como uma versão alternativa de PLL “ambientada a quilômetros de Rosewood”, em uma cidade totalmente nova, com uma nova safra de personagens.

PUBLICIDADE

“Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade operária de Millwood”, diz a descrição oficial do programa. “Agora, nos dias atuais, um grupo de meninas adolescentes díspares – um novo conjunto de Pequenas Mentirosas – se vêem atormentadas por um assaltante desconhecido e são obrigadas a pagar pelo pecado secreto que seus pais cometeram há duas décadas, bem como os seus próprios.”

Confira o teaser:

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.