Com produtor de 'Riverdale', HBO Max produz nova versão para série 'Pretty Little Liars' » Pop Séries

PUBLICIDADE

As garotas de Pretty Little Liars estão de volta – pelo menos, em uma continuação da série.

O reboot do seriado adolescente ganhou sinal verde pela HBO Max. Ele está produzindo uma atração, intitulada Pretty Little Liars: Original Sin, que terá 10 episódios. Vale lembrar que fazem três anos que a série original encerrou a sua trajetória com sete temporadas no canal americano Freeform.

PUBLICIDADE

O produtor/criador de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, está conduzindo o projeto, que está sendo anunciado como uma versão alternativa de PLL “ambientada a quilômetros de Rosewood”, em uma cidade totalmente nova, com uma nova safra de personagens.

“Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade operária de Millwood”, diz a descrição oficial do programa. “Agora, nos dias atuais, um grupo de meninas adolescentes díspares – um novo conjunto de Pequenas Mentirosas – se vêem atormentadas por um assaltante desconhecido e são obrigadas a pagar pelo pecado secreto que seus pais cometeram há duas décadas, bem como os seus próprios.”

PUBLICIDADE

Confira o teaser:

PUBLICIDADE

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.