Skip to main content

Oprhan Black 4

ComicCon tag

• De San Diego

O painel de Orphan Black na Comic-con 2014 contou um grande comemoração. Sem divulgar nenhum spoiler ou vídeo com cenas exclusivas, o elenco e os produtores aproveitaram o momento para recordar os bons momentos do segundo ano da atração.

Orphan Black: trama eletrizante com protagonista excepcional

A protagonista Tatiana Maslany comentou que interpretar diversas personagens, com personalidades e hábitos diferentes, tem sido o maior aprendizado de sua carreira. “A televisão atingiu uma qualidade incrível. Hoje temos diretores premiados no cinema que mudaram para a TV e atores muito talentosos. Fico feliz em poder fazer parte desse avanço na história”, afirmou.

Sobre a atuação dos clones, Maslany disse que Rachel é a mais desafiadora e que Cosima se parece mais com ela na vida real. A atriz também comentou que gostaria de ter convivido com Jennifer e Beth. O co-criador do seriado, John Fawcett afirmou que talvez a policial retorne ao programa, em algum flashback que traga mais uma reviravolta à trama.

Orphan Black: vídeo revela segredo dos bastidores

O ator Ari Millen, que viverá os clones masculinos na terceira temporada, afirmou que sabe muito pouco sobre a dinâmica de gravação dos episódios, mas que conta com os conselho de Maslany para essa inesperada aventura.

O painel também foi palco de um depoimento comovente. Uma das fãs contou para o elenco que sua mãe começou a aceitar mais sua homossexualidade quando assistiu às cenas de Cosima e Delphine. “Não sei o motivo, mas na vida as pessoas são reduzidas por sua condição sexual, racial ou social. Entretanto, o ser humano é complexo, cheio de defeitos e qualidades. Essa é a ideia que a série tenta passar para a audiência”, ressaltou Jordan Gavaris que atua como Felix.

  Séries sobre finanças que ensinam a ganhar dinheiro

Veja, abaixo, mais fotos de Orphan Black na Comic-Con.

 

 

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários