Skip to main content

• De San Diego

No painel de Supernatural, que aconteceu neste domingo (27) na Comic-Con, os protagonistas da série Jared Padalecki (Sam) e Jensen Ackles (Dean) falaram sobre a evolução dos seus personagens na trama. Participaram também da discussão o atores Misha Collins (Castiel) e Mark A. Sheppard (Crowley) e o produtor executivo Jeremy Carver.

De acordo com Carver, a décima temporada da série será centrada na família e como a transformação de Dean afetará os laços que unem os irmãos Winchester. “Será interessante ver como a dinâmica entre os dois mudará”, conta. Sam terá que caçar o companheiro de batalha sem piedade – e é este espírito de luta pela salvação que permeará todos os episódios.

Confira crítica da nona temporada

Outro assunto comentado pelo elenco foi o sucesso com a longevidade do show. “No início pensamos que a série duraria algumas temporadas e aqui estamos”, analisa Padalecki. Collins, que retorno recentemente a lista de regulares da atração, diz ter ficado impressionado com o interesse do público. “Estamos conhecendo novas gerações de fãs, que na época do lançamento tinham apenas 7 anos.”

Confira o guia completo da 10ª temporada de Supernatural

Para este ano, a grande promessa é o episódio 200 e a presença de uma nova personagem feminina na narrativa. Haverá muitos momentos de vunerabilidade entre os irmãos, passo que Crowley perceberá que a transformação de Dean pode ter sido uma má ideia. “No final, Supernatural é a história de dois garotos e um anjo sendo os bad boys. Como eles seguem pela vida”, explica Padalecki.

  Por que um spin-off de 'Suits' pode não dar certo?

Vídeos, notícias e spoilers de Supernatural

Curiosidades

– Uma das perguntas levantadas pela plateia é se algum integrante do elenco acredita em atividades paranormais. Ackles encarou com o mito com humor: “Depois de dez anos no show, é melhor nenhum fantasma aparecer na minha janela, porque eu vou matá-lo”, brinca.

– O figurino de Castiel, assim como a sua atitude inicial no show, é baseado no personagem dos HQs Constantine.

– Assim como Collins, Ackles encarou o papel de diretor. Ele é o responsável pelo primeiro episódio da décima temporada.

– Os membros de Supernatural gostam de promover brincadeiras durante as gravações. Nada ainda aconteceu neste ano, mas Collins já sofreu ganhou um torta na cara em sua estreia como diretor.

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários