SDCC 2015: Hannibal busca alternativa ao fim
Comic-Con

Comic-Con 2015: produtores de Hannibal buscam alternativas para a série

Por 22 de julho de 2015 abril 23rd, 2016 Sem Comentários

 

ComicCon logo

De San Diego 

Cuidado! Este texto contém spoilers

Os produtores e elenco de Hannibal estiveram na Comic-Con 2015 para comentar sobre o cancelamento no canal NBC e apontar algumas possibilidades de salvação do seriado.

O criador do programa, Bryan Fuller, afirmou que ainda não desistiu de continuar a saga de Dr. Lecter e Will e ressaltou que programa pode ganhar uma versão cinematográfica. “Ainda não temos respostas, mas estamos considerando a possibilidade de um filme e o elenco também estaria envolvido no projeto”.

Acompanhe mais notícias e vídeos da série

O Pop Séries! participou da coletiva de imprensa da série no evento. Além de Fuller, estiveram presentes a produtora executiva, Martha De Laurentiis, e os atores Hugh Dancy e Richard Armitage.

Sobre a terceira temporada, Fuller contou que seu principal objetivo era fazer com que Alana se tornasse o personagem mais interessante da série. “No segundo ano ela era apenas vista como a namorada do Will e nós queríamos mostrar um renascimento. Nós devíamos isso para a Caroline”.

Veja mais noticias e entrevistas da Comic-Con 2015

Hugh Dancy afirmou que mesmo que a série não tenha uma continuação, os fãs da série não se decepcionarão com o season finale da terceira temporada. “Ainda há muitos caminhos a serem abordados e Bryan tomaria um rumo completamente diferente num próxima temporada ou em um filme.

Sobre a audiência da atração, De Laurentiis destacou que no início havia uma simples separação entre gostar de Will ou torcer para Hannibal. Entretanto, o público foi acompanhando a complexidade da trama. “Nós temos uma audiência madura que consegue capturar a essência do show, a direção de arte e a beleza na brutalidade das cenas”.

Especial de estreia: terceira temporada de Hannibal

Acompanhe abaixo, os melhores momentos da coletiva de imprensa:

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.