Skip to main content

  • De San Diego

Cuidado, esta notícia contém spoilers!

O clima era de descontração no painel de Supernatural na Comic-Con 2015. Mediado por Rob Benedict e Richard Speight Jr., antigos membros da série, o elenco apresentou novidades do décimo primeiro ano da atração.

De acordo com o produtor executivo, Jeremy Carver, a ideia é resgatar a antiga dinâmica dos irmãos Winchester nos próximos episódios. “Ele vão estar unidos em sua luta para derrotar uma grande ameaça”, disse.

Para Jensen Ackles, Dean passará por mudanças emocionais nesta fase. “Ele conseguiu se livrar da marca de Cain. Então, vamos ver como lidará com as novas decisões – o que é algo que já fazemos há 10 anos. Estamos de volta ao normal, assim por dizer”, comentou.

Outra questão levantada pelo público durante o evento foi a inesperada morte de Charlie, o que casou um certo desconforto entre o elenco. Jeremy explicou a decisão criativa: “Todo momento temos pessoas que morrem no show, infelizmente. Ela é uma personagem amada, mas temos que ir onde a história nos leva.”

Sobre os principais medos do atores do show na vida real, Jared Padalecki disse que o mais o assusta ainda é Bloody Mary, enquanto que para Misha Collins (Castiel) o seu maior pavor é o Papai Noel, principalmente após um encontro indesejado com o bom velhinho quando criança.

Os novos episódios de Supernatural serão transmitidos a partir de 7 de outubro na TV americana.

Siga com mais notícias da Comic-Con 2015

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários