Skip to main content

  • De San Diego

O perigo ainda não acabou. Klaus enfrentará novos inimigos na terceira temporada de The Originals.

O painel da série na Comic-Con 2015 contou com a participação de Joseph Morgan, Daniel Gillies, Phoebe Tonkin, Charles Michael Davis, Leah Pipes, Danielle Campbell, Yusuf Gatewood e dos produtores executivos Julie Plec e Michael Narducci.

Entre as novidades deste ano está a adição definitiva de Freya ao roteiro. “Ela o ajudou a derrotar Dahlia e eles vão ter que lutar e viver juntos”, explica Michael. Outro dilema será a decisão pela custódia de Hope, já que Hayley ainda enfrenta a maldição dos lobisomens. O romance com Elijah também terá um retrocesso, “ele pode esperar até que Jackson morra”, brinca Daniel.

Confira crítica da segunda temporada de The Originals

A ameça para os protagonista será bem familiar: vampiros. Facções sobrenaturais tentarão matar os membros da família original, com o objetivo de extinguir as suas linhagens. Rebekah estará em uma situação vulnerável e sem a ajuda de Davina, que assume o comando do clã de bruxas local. “A melhor morte é aquela que você não quer”, pondera Julie sobre as possíveis baixas no elenco deste ano.

Quanto a um crossover com The Vampire Diaries, os telespectadores terão que esperar por mais algum tempo. “Temos medo de não cumprir com as expectativas do público”, explica Michael.

LEIA MAIS  Nível Secreto: animação baseada em game ganha data de estreia

Siga com mais notícias da Comic-Con 2015

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários