- De San Diego
O painel de The Vampire Diaries na Comic-Con 2015 começou com uma única questão: como Damon lidará com a ausência de Elena?
Participaram do encontro os atores Ian Somerhalder, Paul Wesley, Candice Accola, Kat Graham, Michael Malarkey e as produtoras executivas Julie Plec e Caroline Dries.
Na estreia da sétima temporada, Damon e Bonnie estarão na Europa tentando esquecer a ausência da amiga. “Eles se odeiam e se amam ao mesmo tempo. É uma receita para um bom drama”, comentou Ian. E completou: “É o bom e velho Damon. Aquele que nos apaixonamos, todo aquele medo que fizeram vocês o amar.”
Confira crítica da sexta temporada de The Vampire Diaries
Além dos dilemas pessoais, um novo vilão chegará a Mystic Falls. Na realidade, um grupo deles, de bruxos que se tornaram vamprios. Enzo será forçado a escolher um lado nesta batalha, o que causará uma reação violenta de Caroline.
A personagem também estará mais solitária e menos focada em sua relação com Stefan. “A tragédia da perda da mãe era um lado humano que ela teve que enfrentar. E issso foi bom para personagem”, contou Candice.
Sobre uma possível renovação do seriado, Julie se diz otimista. “Temos mais histórias para contar e formamos uma fórmula incrível.”
The Vampire Diaries retorna à programação americana em 8 de outubro.
Acompanhe mais notícias da Comic-Con 2015