Atrizes de AHS revelam segredos dos bastidores
American Horror StoryBastidoresComic-ConNotícias

Comic-Con: atrizes de AHS revelam segredos dos bastidores

Por 27 de julho de 2014 abril 27th, 2016 Sem Comentários
Comic-Con: atrizes de AHS revelam segredos dos bastidores 1

ComicCon tag

• De San Diego

Apesar da ansiedade dos fãs em descobrir novidades sobre a próxima temporada de American Horror Story, o elenco e o co-criador da atração, Tim Minear, deram poucas informações sobre os próximos episódios da atração. O painel da Comic-Con relembrou os melhores momentos de Coven. Confira a seguir:

Neil Patrick Harris pode participar de AHS: Freak Show

PUBLICIDADE

Próxima Supreme: Sarah Paulson descobriu que Cordelia seria a próxima Supreme em uma ocasião muito especial. “Era meu aniversário e eu estava dirigindo, indo para o meu almoço de comemoração. Ryan Murphy me ligou e disse: “Você é a próxima Supreme, mas não conte para ninguém. Foi meu melhor presente”, revelou.

Competição entre as personagens: Emma Roberts confessou que as atrizes fizeram uma aposta para saber quem seria a Supreme. “Cada uma achava que sua personagem seria escolhida. Por isso, nós demos o máximo nas nossas interpretações”, disse.

AHS: assista ao primeiro teaser de Freak Show

Gravações em Nova Orleans: Angela Bassett comentou que filmar na cidade foi uma das melhores experiências da atração. “Nós vivenciamos a trama ao máximo, fizemos cenas no French Quarter e morremos de calor a cada minuto, por conta do figurino”.

Angela Bassett e Evan Peters

Angela Bassett e Evan Peters

 

Participação de Stevie Nicks: Por coincidência, a cantora tinha uma música com o nome de Seven Wonders (título do season finale), porém a cena do capítulo final surgiu ao acaso. Stevie contou sobre a canção para os produtores no dia da gravação e eles decidiram, naquele momento, que a música entraria para a série. “Foi muito engraçado porque ela não lembrava da letra”, contou Minear.

Sarah Paulson revela sua personagem em AHS: Freak Show

Freak Show: Paulson falou um pouco sobre o desafio de atuar como duas irmãs gêmeas siamesas. “Esta sendo muito complicado, porque tenho que interpretar as duas ao mesmo tempo. O jogo de câmeras não permite cenas separadas”.

A quarta temporada de American Horror Story estreia no dia 15 de outubro na televisão americana. Confira, abaixo, um vídeo do painel da Comic-Con, em que Angela Bassett repete as falas de Marie Laveau.

 

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.