Skip to main content

 

Continua após a publicidade..

spoiler

 

Continua após a publicidade..

The Following encerrou sua primeira temporada cercada de mistérios. O principal deles seria a possível morte do psicopata Joe Carroll (James Purefoy). No último episódio, o protagonista envolveu-se em um incêndio num hangar e seu corpo foi identificado através de sua arcada dentária.

Entretanto, os produtores e elenco da série prepararam uma surpresa para os telespectadores mais assíduos do programa. No painel da Comic-Con 2013, James Purefoy realizou uma aparição inusitada e confirmou sua participação no segundo ano da atração.

The Following: Natalie Zea renova contrato com a Fox

No evento, o ator anunciou o retorno de seu personagem em um telefonema ao protagonista Kevin Bacon. “Ryan, eu estou vivo. Minhas desculpas por não ter ligado antes. Você realmente achou que viria a Comic-Con sem mim?”, ironizou Purefoy.

Kevin Bacon

Kevin Bacon

 

De acordo com o criador da série, Kevin Williamson, Carroll teve uma conduta muito egoísta na primeira temporada da série. O assassino desejava apenas reunir sua família e escrever um best seller. No próximo ano, os fãs poderão conferir um novo homem e um novo assassino. Os flashbacks de sua infância e adolescência serão fundamentais para a trama. “Provavelmente, ele irá perceber um novo jeito de alcançar seus objetivos e irá reinventar a si mesmo”, comentou.

Kevin Bacon fala sobre segunda temporada de The Following

Mesmo com a confirmação de Carroll, os produtores estão escalando um novo vilão para The Following.  O personagem se chamará Luke e terá 20 e poucos anos de idade. O nome do ator ainda não foi divulgado.

Além disso, três mulheres integrarão o elenco da segunda temporada. Lily será uma jovem de 30 anos que possui uma beleza peculiar. Melissa, 35 anos, se apresentará como atraente e engraçada, mas esconderá uma relação traumática do passado. Ryan (Kevin Bacon) também irá reencontrar um familiar muito importante. Sua sobrinha Max será uma agente especializada em investigações tecnológicas.

Os assassinos estão à solta

Os episódios inéditos de The Following serão exibidos no primeiro semestre de 2014. A FOX ainda não divulgou a data oficial. Acompanhe, abaixo, a entrevista que o TV Line realizou com o elenco do programa na Comic-Con 2013.

 

 

Fotos: Divulgação/Comic-Con

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.