Skip to main content

Hilary Duff está se despedindo de Lizzie McGuire mais uma vez. A atriz confirmou que o reboot do icônico sitcom do Disney Channel foi cancelado, mesmo antes de sua estreia.

“Estou muito honrado por ter a personagem Lizzie em minha vida”, escreveu Duff em uma postagem emocionante no Instagram. “Ela causou um impacto duradouro em muitos, inclusive em mim. Ver a lealdade e o amor dos fãs por ela, até hoje, significa muito para mim. Eu sei que os esforços e as conversas têm sido tudo para fazer a série funcionar, mas infelizmente e apesar dos esforços de todos, isso não vai acontecer. Quero que qualquer versão de Lizzie seja honesta e autêntica com quem ela seria hoje. É o que o personagem merece. Todos nós podemos parar um momento para lamentar a mulher incrível que ela teria sido e as aventuras que teríamos levado com ela. Estou muito triste, mas prometo que todos tentaram o seu melhor e as estrelas simplesmente não se alinhavam.”

Conheça os lançamentos do Disney+

O show de Lizzie McGuire contava com o criador e a maior parte de seu elenco original e já está confirmado como a próxima série do Disney+, desde agosto de 2019. Quando a produção começou, no entanto, Terri Minsky pediu demissão por conta de diferenças criativas. Duff implorou à Disney para “mover” a série para o Hulu, mais o pedido não foi atendido.

  The Last of Us: o que esperar da 2ª temporada

De acordo com a sinopse oficial: “Lizzie McGuire está prestes a completar 30 anos. Ela aparentemente tem tudo – o emprego dos seus sonhos como assistente de um decorador chique da cidade de Nova York, o cara dos sonhos e um apartamento pitoresco no Brooklyn – mas as coisas nem sempre são o que parecem. Com uma pequena ajuda de seus amigos, sua família amorosa e seu alter ego de 13 anos de forma animada, Lizzie navega pelos altos e baixos da vida adulta.”

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários