Skip to main content

Após conquistar uma legião de novos fãs com Star Trek: Além da Escuridão, a franquia de ficção científica retorna ao cinema.

Sem Fronteiras, o terceiro filme da saga que estreia em 1º de setembro no Brasil, coloca a tripulação da Enterprise em uma missão arriscada: a de resgatar sobreviventes de um desaparecimento na zona obscura da galáxia. E encontro com vilão Krall (Idris Elba) fará com que os personagens questionem tudo o que acreditam e, inclusive, a confiança na federação.

O vilão deste ano é assustador e Elba consegue traduzir os seus planos perigosos para paz mesmo que irreconhecível aos olhos do público. No entanto, Benedict Cumberbatch ainda parece ter conquistado mais a simpatia do espectadores no longa anterior.

Assista ao trailer de Star Trek: Sem Fronteiras

Outros elementos garantem a qualidade da interpretação moderna, como a dinâmica divertida entre Spock (Zachary Quinto) e Kirk (Chris Pine). Além disso, é extremamente frutífero ver os personagens em outros ambientes que não se limitam a nave especial.

A morte de Leonard Nimoy, que interpretava o Comandante Spock na trama, também ganhou espaço na narrativa e serviu de homenagem à carreira do ator.

Para quem assistiu aos seriados antigos de Star Trek, o filme ainda guarda grandes mensagens da versão original. Em mundo tão violento e caótico em que vivemos, lutar pela união dos povos parece ser um mantra para vida em sociedade, mesmo que ela seja composta por humanos e alienígenas.

  Venom 3: filme da trilogia com Tom Hardy ganha data de estreia

Netflix exibirá nova série de Star Trek

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

2 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Vitor Tonetto
Vitor Tonetto
7 anos atrás

Esse é o terceiro filme do “reboot”,tem Star Trek de 2009

Vitor Tonetto
Vitor Tonetto
7 anos atrás

Esse é o terceiro filme do “reboot”,tem Star Trek de 2009