Daniel Craig diz que seu retorno como James Bond fará justiça ao personagem » Pop Séries

PUBLICIDADE

Em entrevista recente ao site Empire, o astro Daniel Craig explica o porquê ele está reprisando seu papel como James Bond pela última vez no próximo filme,  No Time to Die

Após sua participação no filme Spectre, de 2015, Craig sugeriu que ele não retornaria para o papel novamente. Também houve intensas negociações em torno da distribuição dos filmes, com cinco estúdios diferentes disputando os direitos da franquia James Bond, aumentando ainda mais a incerteza. Apesar de o ator ter afirmado uma vez que preferia “cortar os pulsos” a interpretar Bond mais uma vez, Craig finalmente confirmou em 2018 que iria reprisar o papel.

PUBLICIDADE

“Se fosse assim, o mundo continuaria normalmente e eu ficaria absolutamente bem. Mas parecia que precisávamos terminar algo. Se eu tivesse deixado no Spectre, algo na minha cabeça teria dito ‘Eu gostaria de ter feito mais um’”, diz o astro.

Craig também explicou que tinha uma visão de onde ele queria que a história fosse, especialmente por causa dos elementos e fios contínuos que se sobrepunham nos quatro filmes de James Bond em que ele estrelou. 

PUBLICIDADE

“Eu sempre tive uma espécie de ideia secreta sobre todo o elenco na minha cabeça e onde eu queria levá-lo”, explica Craig. Ele acrescenta, ainda, que sente que em No Time to Die ele fará justiça ao seu personagem e seu arco.

No Time to Die chega aos cinemas em 8 de abril de 2020.

PUBLICIDADE

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.