Skip to main content

Terra é invadida por alienígenas em novo trailer

Tom Hardy está de volta aos cinemas com o antagonista mais carismático de Homem-Aranha. O aguardado Venom 3 promete fechar a trilogia e já está gerando grande expectativa entre os fãs.

Pela primeira vez, Kelly Marcel assume a direção da franquia da Marvel. Marcel, que também é roteirista dos dois primeiros filmes – Venom (2018) e Venom: Tempo de Carnificina (2021) – traz uma nova visão para o terceiro e último capítulo da trilogia. Ela substitui Ruben Fleischer e Andy Serkis, respectivamente, diretores dos longas anteriores.

Intitulado de Venom: A Última Rodada, o longa-metragem tem a missão de encerrar a jornada do personagem, conhecido por sua complexidade e dualidade, além de explorar ainda mais a psique do Venom e seu relacionamento com Eddie Brock.

O elenco do terceiro filme conta também com Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) e Juno Temple (Ted Lasso).

Resumo da franquia Venom

No primeiro filme Eddie Brock, um jornalista investigativo, torna-se o hospedeiro do simbionte alienígena Venom. Juntos, eles enfrentam a corporação Life Foundation e seu líder, Carlton Drake, que tenta usar os simbiontes para experimentos humanos.

Em Venom: Tempo de Carnificina (2021), Eddie e Venom encaram um novo desafio: Cletus Kasady, um serial killer que se torna o hospedeiro do simbionte Carnificina. A batalha entre Venom e Carnificina culmina em uma luta épica, solidificando a parceria entre Eddie e Venom.

  8 filmes de romance que não saem de moda

O terceiro filme, Venom: A Última Rodada, Eddie Brock e o simbionte Venom estão em fuga, perseguidos por inimigos de ambos os seus mundos. Essa última aventura os força a unir forças como nunca antes para enfrentar novos desafios e confrontos épicos. A trama promete trazer um encerramento emocionante para a trilogia estrelada por Tom Hardy, mostrando a dupla em uma luta final para sobreviver contra adversários implacáveis

Data de lançamento

Originalmente previsto para 12 de julho, o lançamento de Venom 3 foi adiado para novembro. Entretanto, a Sony Pictures resolveu antecipar a estreia para 24 de outubro nos cinemas brasileiros.

Confira o trailer:

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários