David Schwimmer diz que lutou pela diversidade no elenco de 'Friends' » Pop Séries
FriendsNotícias

David Schwimmer diz que lutou pela diversidade no elenco de ‘Friends’

Por 3 de fevereiro de 2020 abril 6th, 2020 Sem Comentários
friends

Certamente Friends segue firme em seu reinado como um dos programas mais populares da televisão.  No entanto, isso não o torna imune a críticas. Um dos astros da série, David Schwimmer, falou sobre um problema persistente que atormentou a comédia nos últimos anos: a falta de diversidade.

Em entrevista recente ao The Guardian, o ator afirma ter defendido um elenco mais diversificado ao longo das dez temporadas da série, especialmente quando se tratava das mulheres que namoraram seu personagem, Ross. 

“Eu estava ciente da falta de diversidade e fiz campanha por anos para que Ross namorasse mulheres negras”, explicou ele. 

“Uma das primeiras namoradas que tive no programa foi uma mulher asiática-americana e, mais tarde, namorei mulheres afro-americanas. Foi um empurrão muito consciente da minha parte”, acrescenta.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.