Dexter: Michael C. Hall espera que revival conserte final desastroso
Notícias

Dexter: Michael C. Hall espera que revival conserte final desastroso

Por 5 de janeiro de 2021 Sem Comentários

Dexter irá ganhar um revival em 2021! A nova temporada promete o que aconteceu com o protagonista após fuga no season finale transmitido em 2013.

Em entrevista ao The Daily Beast, Michael C. Hall comentou que está animado com a produção e confessou que os novos episódios tem como missão consertar o final desastroso do programa.

“Vamos ser honestos. As pessoas acharam o final insatisfatório e sempre houve a esperança de que surgisse uma nova história a ser contada. Eu me incluo no grupo de pessoas que pensaram, ‘o que é que aconteceu com aquele cara?’. Estou animado em mergulhar nele novamente”, disse o ator.

A série fez a sua estreia em 2006 e teve oito temporadas de sucesso. O produtor original Clyde Phillips estará de volta como showrunner dos dez episódios inéditos.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.