Canal Showtime anuncia retorno de 'Dexter' com Michael C. Hall » Pop Séries
Notícias

Canal Showtime anuncia retorno de ‘Dexter’ com Michael C. Hall

Por 14 de outubro de 2020 Sem Comentários

O notório assassino Dexter Morgan está de volta! O canal Showtime anunciou um revival de Dexter com 10 episódios, protagonizado por Michael C. Hall como o vigilante assassino.

O produtor original Clyde Phillips estará de volta como showrunner da quase nona temporada, que deve começar a produção em breve e com lançamento previsto para 2021.

“Dexter é uma série especial, tanto para seus milhões de fãs quanto para o Showtime, já que esse show inovador ajudou a colocar nossa rede no mapa há muitos anos”, disse o presidente da emissora, Gary Levine, em um comunicado. “Nós só iríamos revisitar esse personagem único se pudéssemos encontrar uma abordagem criativa que fosse realmente digna da série original e brilhante. Bem, estou feliz em informar que Clyde Phillips e Michael C. Hall o encontraram e mal podemos esperar para filmá-lo e mostrá-lo ao mundo!”

A série fez a sua estreia em 2006 e teve oito temporadas de sucesso. O final polêmico da trama – que foi ao ar em 22 de setembro de 2013 – mostrou Dexter fingindo a sua morte e assumindo uma nova identidade.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.