Skip to main content

Episódios seguirão uma aventura por toda a temporada

O elenco de Doctor Who revelou muitas novidades sobre a 13ª temporada durante a Comic-Con@Home.

Continua após a publicidade..

Das locações da série, participaram o showrunner Chris Chibnall e os atores Jodie Whittaker, Mandip Gill e John Bishop do encontro.

Por conta da pandemia, algumas mudanças criativas tiveram que ser feitas no roteiro. “Começamos com o Doutor e Yaz viajando por algum tempo, encontramos eles no meio de uma aventura, então eles conhecem um homem chamado Dan [papel do novato John Bishop] … é tudo que vou dizer. Mas posso dizer que neste ano tudo é uma história, com os episódios como capítulos de algo maior, então mudamos o formato da série”, comentou Chris, que garante a presença de novos monstros na trama.

Continua após a publicidade..

Jodie completou explicando o sentimento do elenco em retornar ao set em meio de condições sanitárias tão peculiares. “Foi muito emocionante voltar porque temos sorte de poder trabalhar e também porque é tão precioso pelo que nós enfrentamos.”

Além disso, Chris anunciou a participação do ator de Game of Thrones, Jacob Anderson, no seriado (veja a prévia abaixo). Ele interpretará Vinder, um herói com grande coração, que se juntará aos protagonistas em uma missão na TARDIS.

A estreia está programada para o segundo semestre de 2021 (no Brasil, o seriado é exibido pelo Globoplay).

Confira o teaser:

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.