Skip to main content

A sexta temporada de Game of Thrones entrou em sua reta final e o episódio No One serviu como preparação para o desfecho deste ano. Tirando o núcleo narrativo de Arya Stark, nada de muito surpreendente aconteceu. Para quem esperava o julgamento de Cersei ou mais algumas cenas envolvendo Daenerys, o capítulo apenas deixou uma grande expectativa para a batalha que envolverá Jon Snow e Ramsay Bolton.

Finalmente, Arya tomou a decisão de reassumir a sua identidade como membro da família Stark. Tudo leva a crer que nas próximas temporadas, a personagem começará a vingança contra as pessoas que destruíram a sua Casa. Se aquele seu mantra ainda é válido, podemos pensar que entre suas próximas vítimas estão Cersei, Tyrion, Montanha, Melissandre e Walder Frey.

Confira o promo do próximo episódio de Game of Thrones

House of Stark

DominGot - Blog Pipoca Pop

Winter is Coming: Noite de Casa Stark

Esta semana teve festa junina no #DominGot, sendo que a casa homenageada foi a mais querida de Westeros. Afinal de contas, quem não torce para que os Starks tenham mais sorte em Game of Thrones?

E para provar que nós somos fanáticos pela série, decidi apresentar a nossa querida mascote neste post. Arya Stark Ladeia Natali é uma felina muito esperta, primeira de seu nome e filha da Babi e do André.

Acompanhe mais notícias e spoilers da série

  Séries medievais: tramas de romance, magia e conspirações

Ela tem cerca de um ano e como uma autêntica Stark, também precisou lutar muito para viver. A Arya foi abandonada numa lixeira junto com os seus cinco irmãos. Depois de serem resgatados, eles ficaram para doação em um pet shop em Pinheiros. Foi então, que a Babi e o Dé decidiram ter o seu primeiro filho felino e eu ganhei uma linda afilhada de pelagem branca de amarela.

Além de ser extremamente doce, a Arya é valente e, na maioria das vezes, está em busca de aventuras no apartamento. No #DominGot, ela sempre pede carinho ou um espacinho no sofá. Ah! Ela também ama os nossos pompons! Porém, às vezes, ela se assusta com a nossa animação, principalmente na abertura.

A Arya tem um irmão que também é uma figura. Era para ele chamar Jon Snow, mas o André é louco pelo Star Wars e com a estreia do filme no ano passado, o novo filhote ganhou o nome de Finn. No começo, eles brigaram bastante por território, mas ela como uma boa Stark soube impor a sua posição.

#DominGot: Quem é vivo…

Cardápio

Domingot3Nesta semana, um milagre aconteceu! Pela primeira vez na vida, eu não levei algo pronto para a festa. Decidi colocar meus dotes culinários em ação e fiz um brigadeiro de paçoca. E olha que ficou uma delícia. Confira a receita abaixo:

  A Casa do Dragão: conheça a história da Casa Targaryen

Ingredientes:

3 latas de leite condensado
1/2 caixinha de creme de leite (de preferência, com 20% de gordura)
2 colheres de manteiga sem sal
6 unidades de Paçocas Yoki

Modo de Preparo:

Amasse as paçoca em uma tigela. Acenda o fogo e coloque o leite condensado, o creme de leite, as paçocas e a margarina. Mexa em fogo baixo até que desgrudar da panela. Enrole em granulado ou farelo de castanha.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

2 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
María Alvarado
María Alvarado
8 anos atrás

Eu acho que a menina que, com virada para a Arya é quase tão odiado como Olly haha o dia vimos um fim todos os fãs de game of trones comemorado com muitos memes, não foi fácil para Arya vai se livrar dele, mas no final ela serviu-lhe ser cego.<a

María Alvarado
María Alvarado
8 anos atrás

Eu acho que a menina que, com virada para a Arya é quase tão odiado como Olly haha o dia vimos um fim todos os fãs de game of trones comemorado com muitos memes, não foi fácil para Arya vai se livrar dele, mas no final ela serviu-lhe ser cego.<a