#DominGot e a ‘Batalha dos Bastardos’
Blog

#DominGot e a ‘Batalha dos Bastardos’

Por 21 de junho de 2016 março 27th, 2017 Sem Comentários
Game of Thrones - Temporada 6

spoilerO incrível de Game of Thrones é que a série sempre reserva um episódio grandioso para cada temporada. Se no ano passado, os fãs ficaram surpresos com a qualidade da produção que envolvia o confronto de Jon Snow e os White Walkers, desta vez o seriado superou qualquer expectativa. Battle of the Bastards pode ser considerado um filme a parte dentro da saga da HBO.

Não foram só os efeitos especiais que fizeram o capítulo ser épico. A trama, muito bem entrelaçada fez com o público ficasse inquieto no sofá por mais de 23 minutos consecutivos.

Assista ao promo do season finale de Game of Thrones

Para nós do #DominGot, foi o equivalente a uma incrível descida de montanha-russa. Afinal de contas, esta foi a noite em que Ramsay Bolton pagou por todas as suas maldades. Valeu a pena esperar tantos capítulos para vê-lo ser devorado por de seus estimados cachorros. Para um homem sórdido como ele, morrer em combate seria algo monótono demais. E, claro, nós estamos em um mundo criado por George R.R. Martin.

Por outro lado, nós tivemos que nos despedir de Wun Wun, o querido gigante que ajudou Jon Snow a entrar em Winterfell. Triste também foi a perda de Rickon Stark, apenas por conta dos telespectadores terem pouca convivência com o personagem.

Acompanhe mais notícias e spoilers da série

Além do Norte, Daenerys  também teve de enfrentar uma disputa de território em Meeren. Claro que ela contou com a exuberância de seus dragões para ganhar o jogo. E, em seguida, comprovou seu feminismo ao fazer uma parceira com Yara Greyjoy. A Mãe dos Dragões logo chegará a Westeros e ao que parece nenhuma família conhece os seus poderes.

DominGot

Galera comemorando a vitória da Casa Stark

Wildlings

Esta semana tivemos o aniversário do André e ele escolheu homenagear os Selvagens. Para quem não sabe, ele é colaborador do Pop Séries! e sempre escreve algumas críticas que envolvem adaptações cinematográficas e séries épicas.

Porém, nós não tivemos tanta imaginação. A semana foi muito atribulada e a galera decidiu pedir sanduíches com batata frita. Não é uma comida típica do Game of Thrones, mas nós temos certeza que Tormund e sua turma iriam adorar participar do nosso jantar.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.