Skip to main content

Personagem da atriz, Alicia, pode ter dado seu último suspiro na 7ª temporada

Você não verá mais Alycia Debnam-Carey em Fear the Walking Dead. Após sete temporadas, a atriz está se despedindo da série zumbi.

A despedida aconteceu no episódio de domingo (29), centrado em uma alucinação de Alicia após um grave ferimento. Vale lembrar que a série já trouxe de volta à vida personagens dados como mortos, como Madison interpreta por Kim Dickens.

“Para minha querida família @feartwd, esta noite marca o fim de uma jornada extraordinária e transformadora ao interpretar Alicia Clark”, escreveu Debnam-Carey em um post no Instagram na noite de domingo. “Eu nunca serei capaz de expressar completamente o tipo de jornada que tive trabalhando em @feartwd por tanto tempo. Ele me presenteou muito.”

Continua após a publicidade..

A atriz é integrante do elenco regular da atração desde 2015. “Eu tinha 21 anos quando começamos essa jornada louca, mas agora aos 28, depois de 7 anos e 100 episódios, decidi que era hora de seguir em frente como atriz e como pessoa”, escreveu.

A atual sétima temporada de Fear the Walking Dead termina em 5 de junho e é exibida no Brasil pelo canal AMC. A série também foi renovada para 8ª temporada.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários