Elenco de 'Doctor Who' revela novidades do especial 'Revolution of the Daleks' na NY Comic-Con » Pop Séries
Comic-ConDoctor WhoNotícias

Elenco de ‘Doctor Who’ revela novidades do especial ‘Revolution of the Daleks’ na NY Comic-Con

Por 8 de outubro de 2020 Sem Comentários
doctor who

Doctor Who irá retornar à programação da BBC antes da estreia da 13ª temporada, com o especial de final do ano: Revolution of the Daleks.

Jodie Whittaker, Mandip Gill (Yaz) e Bradley Walsh (Graham O’Brien) participaram de um encontro virtual durante a NY Comic-Con para comentar os últimos acontecimentos da série de ficção científica.

Entre os assuntos comentados, o elenco falou sobre a revelação de que Jo Martin interpretaria uma das encarnações do Doutor. Jodie falou como foi difícil manter este segredo nos bastidores e como ela mesmo recebeu a notícia: “O que foi legal da minha reação, como Doutor, foi que ele pode resumir o que a audiência estava sentindo: chocada, e algum ponto, bravo com tudo que estava acontecendo. Eu acho que Doctor Who continua quebrando barreiras e mostra que o que pensamos, ainda está longe da verdade.”

Os atores também relembram momentos importantes da 12ª temporada, como o encontro com os Cybermen. “Eu assisti à Doctor Who nos anos 1960, na TV e preto branco. Eu vi o primeiro Doutor, então o Cybermen era a coisa mais assustadora da televisão. Estava muito animado em estar em um episódio com o personagem”, disse Bradley.

Sobre o especial de Natal, Jodie contou um pouco sobre o que podemos esperar da trama. “Do jeito que deixamos o Doutor no último episódio da 12ª temporada, exploramos pela primeira vez ele longe da gangue, do seu ponto de vista, ele não tem ideia do que está acontecendo na Terra. Estamos em uma posição em que o Doutor está nessa prisão e o time está junto enfrentando desafios.”

Mandip completou explicando que a equipe não sabe o que aconteceu com o Doutor e que Yaz enfrenta o sentimento de nunca mais poder embarcar na TARDIS, com o desaparecimento. “Nós não sabemos onde ele está e ainda entramos em uma trama que envolve um Dalek.”

A data de estreia de Revolution of the Daleks ainda não foi anunciada.

 

doctor who

Imagem do especial de final de ano de Doctor Who

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.