Stargirl pode ser nova no Arrowverse, mas as estrelas do programa já começaram a pensar em possíveis crossovers com outras séries da CW
Em sua primeira temporada, Luke Wilson, que interpreta o padrasto Pat Dugan, também conhecido como S.T.R.I.P.E., diz que gosta da ideia de abrir seu mundo para outros heróis em um futuro próximo.
“Eu acho que seria legal, depois desta primeira temporada, começar a ampliar os horizontes e introduzir novos personagens não apenas do Universo DC, mas também do Arrowverse“, disse ao TV Guide. Ele também ressaltou que um encontro com o Flash seria muito legal para a série.
Stargirl, que foi filmada no início de 2019, estava originalmente programada para ser uma série do Universo DC, o que significava que um crossover estava fora de questão. Mas agora que a série se juntou à programação da CW, as portas estão totalmente abertas para que a Sociedade da Justiça embarque em uma missão com os heróis que já conhecemos.
Para Brec Bassinger, que interpreta Courtney, um encontro com Supergirl faz todo sentido devido para trama. “Apenas pelos nomes já há necessidade delas trabalharem juntas”, disse.