Skip to main content

Netflix divulga primeiro trailer dos novos episódios

O público retorna ao colégio Las Encinas na oitava e última temporada da série espanhola Elite.

O enredo trará de volta Mina el Hammani, a atriz que deu vida a Nadia nas três primeiras temporadas. No final da terceira temporada, vimos Nadia se mudando para Nova York com Lu para cursar a universidade, mas prometendo a seu namorado, Guzmán, que voltaria para ele. Enquanto o casal tentou manter um relacionamento à distância, a tensão dessa situação resultou em uma separação no início da quarta temporada, com Guzmán deixando Las Encinas junto com seu amigo Ander.

Omar Ayuso, que interpretou Omar nas cinco primeiras temporadas e reapareceu na recente sétima temporada, também está confirmado nos novos episódios. Além disso, há novos membros no elenco: Ane Rot, conhecida por O Clube de Leitores Assassinos, e Nuno Gallego de UPA Next.

O que esperar da 8ª temporada de Elite

No último episódio da sétima temporada, Sara dá um aviso a Carmen sobre o novo namorado abusivo de Chloe, Raúl.
Quando Carmen vai ao apartamento para confrontar Raúl sobre o comportamento dele com sua filha, as coisas esquentam entre eles e ela acaba empurrando-o da varanda, matando-o.

Apesar de Carmen e Chloe tentarem classificar a morte de Raúl como suicídio, os momentos finais do episódio revelam que o colega de apartamento de Joel e Omar, Dalmar, filmou tudo. Dalmar não mostra o vídeo à polícia, mas está claramente em conflito.

  Quando Jared Padalecki vai aparecer em 'The Boys'?

É claro que o público pode esperar por reviravoltas e traições. É o que garante o criador da atração Carlos Montero, que disse aos fãs que a série terminará com uma “nota alta”.

Data de estreia

O teaser lançado pela Netflix promete cenas intensas e um fechamento digno para os personagens que os espectadores aprenderam a amar e odiar.

A estreia de Elite marcada para 26 de julho no serviço de streaming.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários