Skip to main content

glee

spoiler

O momento finalmente chegou! Rachel Berry (Lea Michele) fará a sua estreia oficial na Broadway no musical Funny Girl.

Continua após a publicidade..

A personagem entrará em pânico após receber críticas negativas na internet, sobre a sua a participação espetáculo. Para dar apoio a amiga, Kurt prepara uma confraternização no loft. Will e Sue estarão presentes no evento e a treinadora achará um novo pretendente (vivido por Chris Parnell, de Saturday Night Live) em Nova York.

Fox reduz número de episódios da quinta temporada

A apresentação contará com a música interpretada originalmente por Barbra Streisand, I’m the Greatest Star, atriz que deu origem ao papel de Fanny Brice no teatro em 1964.

A seguir, confira o trailer de Opening Night, que será transmitido nesta terça-feira (22) nos EUA.

Futuro de Glee

O criador da comédia, Ryan Murphy, revelou recentemente à imprensa internacional os seus planos para o término da série, programado para a sexta temporada.

O produtor contou que a história não estará centrada somente em Nova York e que o show, em seu último, mostrará a evolução dos personagens que fizeram parte da família de Glee. “Quando Cory faleceu parte da narrativa teve que ser reimaginada e ela não fazia mais sentido. Senti tristeza, para ser bem honestos. Nós – Brad, Ian e eu – fizemos uma decisão coletiva de fazer um começo novo. Aceleramos as histórias de Nova York, e penso que foi a decisão certa”, afirmou ao site TVLine.

Leia mais:   15 séries de espionagem viciantes do início ao fim

Murphy disse também que o enredo passará por saltos no tempo, a fim de contemplar a evolução dos membros originais do coral. O último episódio, que ainda não foi escrito, voltará às origens da série e será centrado na relação de Rachel e Mr. Schue.

Siga com mais spoilers e novidades de Glee

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários