Skip to main content

A espera acabou! O canal FX estreia hoje (6) no Brasil – à 00h – a sétima temporada de American Horror Story. Intitulado de Cult, os novos episódios mostrarão as consequências da vitória de Donald Trump na vida de alguns habitantes americanos.

O Pop Séries! assistiu ao primeiro capítulo à convite da emissora e preparou um especial com alguns informações sobre a trama.

Confira mais notícias de American Horror Story

Para começar, se você tem medo de palhaços, essa temporada será muito assustadora. Ally, vivida por Sarah Paulson, é uma nova iorquina que ficou traumatizada com os ataques de 11 de setembro e desenvolveu três tipos de fobias. A protagonista sofre de tripofobia (ansiedade por objetos com buracos, como uma colméia de abelha); coulrofobia (pavor de palhaços) e hemofobia, que é ter aversão à sangue.

Casada com Ivy (Alison Pill), a protagonista tem um filho pequeno que adora ler as histórias de Twisty, o palhaço assassino. Quando a situação se agrava, Ally buscará uma medida drástica para salvar sua família, mesmo sendo vista como doente por sua esposa.

AHS: assista ao promo completo de Cult

american horror story cult

Sarah Paulson interpreta uma mulher que possui três tipos de fobias

Ao mesmo tempo, prepare-se para ver Evan Peters de uma maneira nunca vista antes. O ator interpreta um jovem que possui valores extremamente tradicionais e preconceituosos e tem como ideal juntar um grupo de pessoas que compartilham de seus mesmos pensamentos. Por isso, o nome da temporada se remete à um culto.

Leia mais:   Bridgerton: a série da Netflix é inspirada em quais livros?

A temporada tem como foco abordar a paranoia social da modernidade, em que o ser humano busca por um controle excessivo de tudo ao seu redor. Talvez, American Horror Story: Cult não tenha tantos elementos sobrenaturais, mas com certeza abordará temas horripilantes que podem ser relacionados com o nosso cotidiano.

AHS: promo mostra ataque do palhaço assassino

A verdade é que Ryan Murphy decidiu criar uma narrativa irônica que mostra a insatisfação de uma parte da população com a vitória do republicano. E sim, essa situação pode ser enxergada como um terrível pesadelo que só acabará daqui há quatro anos.

Confira, abaixo, mais um teaser da atração.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários