Skip to main content

A Marvel Studios supostamente retomará a produção na WandaVision em julho. A Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel está repleta de sequências emocionantes e novas franquias para o streaming da Disney+.

Depois de vários programas da Marvel na ABC, Netflix, Hulu e Freeform, o serviço a Disney hospedará uma variedade de programas e filmes originais. Falcão e o Soldado Invernal ainda está programado para ser o primeiro show do Universo Marvel a estrear, mas a WandaVision deve chegar logo em seguida.

Depois que a Disney transferiu o lançamento para dezembro de 2020, a série enfrentou problemas no cronograma por conta do coronavírus, que interrompeu as produções de Hollywood e em todo o mundo. A paralisação dos trabalhos ocorreu quando o programa, estrelado por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, como Scarlet e Vision, estava próximo do fim das filmagens. Uma festa de encerramento foi realizada no início de março, mas há ainda cenas a serem gravadas.

Foi revelado que Paul Bettany teve que cancelar uma aparição na Convenção de Quadrinhos de Tampa Bay, que está programada para 10 a 12 de julho. No anúncio das notícias na página do Facebook, a organização revelou que os representantes dos atores confirmaram que eles devem retomar filmagens da WandaVision. A notícia, no entanto, não foi confirmada oficialmente pela Marvel.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários