A Netflix tem planos para Entre Facas e Segredos, filme de 2019.
O streaming adquiriu duas sequências da história por mais de US$ 400 milhões. Rian Johnson voltará a dirigir, e a estrela Daniel Craig está confirmada como o detetive Benoit Blanc – personagem inspirado no lendário Hercule Poirot, de Agatha Christie.
De acordo com o Deadline, Johnson já escreveu a continuação a produção da primeira sequência está programada para começar na Grécia em junho.
O primeiro longa-metragem contou com um elenco invejável: Chris Evans, Ana de Armas, Jamie Lee Curtis, Michael Shannon, Toni Collette, Lakeith Stanfield e Christopher Plummer.
Na trama, depois de fazer 85 anos, Harlan Thrombey, um famoso escritor de histórias policiais, é encontrado morto. Contratado para investigar o caso, o detetive Benoit Blanc descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.
Tanto Johnson quanto Craig expressaram seu desejo de retornar ao mundo de Entre Facas e Segredos, que ganhou uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Original.