Flashback: A participação de Cher em Will & Grace
Parabólica

Flashback: a participação de Cher em Will & Grace

Por 14 de maio de 2013 março 9th, 2017 Sem Comentários

 

Will Truman (Eric McCormack) e Grace Adler (Debra Messing) eram apaixonados na época da faculdade, mas o rapaz sempre foi confuso em relação a sua sexualidade. No dia de Ação de Graças, o casal decidiu ter relações sexuais e Will descobriu que, definitivamente, era gay. Os dois protagonistas, então, se tornaram grandes amigos e cúmplices de diversas situações inusitadas.

Os shows que deixarão saudades na TV

Logo na primeira temporada, Will conheceu Jack McFarland (Sean Hayes), um homossexual engraçado e desinibido. Grace, por sua vez, ficou amiga de Karen Walker (Megan Mullally), uma socialite viciada em álcool, dinheiro e remédios. O quarteto obteve grande sucesso de audiência e a série recebeu 83 indicações ao Emmy Awards, faturando 16 estatuetas.

Smash: a linha tênue entre o sucesso e o fracasso

Will & Grace foi produzida pela NBC entre 1998 e 2006. No Brasil, foi transmitida pela Sony.

Durante oito temporadas, o elenco contou com a participação de diversos convidados famosos, entre eles, Madonna, Elton John, Kevin Bacon e Jennifer Lopez. Confira, abaixo, o episódio que teve a presença da cantora Cher.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.