Flashback: o primeiro episódio de Life Unexpected
Parabólica

Flashback: a saga emocionante de Lux em Life Unexpected

Por 25 de junho de 2013 abril 26th, 2016 Sem Comentários

Durante o ensino médio, Cate Cassidy (Shiri Appleby) ficou grávida de Nate Bazile (Kristoffer Polaha). Sem o namorado saber do bebê, a jovem decidiu entregar a pequena Lux (Britt Robertson) para adoção. Após quinze anos, a garota ainda não havia sido escolhida por nenhuma família. Cansada dos lares adotivos, Lux iniciou uma busca por seus pais biológicos para que eles assinassem a sua emancipação.

Achados e Perdidos: One Tree Hill

O encontro aconteceu, mas não da forma que Lux esperava. A  juíza acabou concedendo a guarda compartilhada para Cate e Nate. O casal, que não possuía mais contato, foi obrigado a esquecer suas desavenças e imaturidades para cuidar da educação da filha.

Flaskback: o primeiro beijo de Joey e Pacey

Com duas temporadas, Life Unexpected foi exibida pela The CW entre 2010 e 2011. No Brasil, foi transmitida pelo canal Liv. Confira, abaixo, as emoções do último capítulo da série, em que Lux encontra finalmente o seu final feliz ao lado da nova família.

 

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.