Skip to main content

Revenge

Continua após a publicidade..

 

Não há dúvidas de que Victoria Grayson (Madeleine Stowe)  é a vilã do momento. Soberba, perspicaz e perigosamente persuasiva, a matriarca da família mais renomada dos Hamptons foi responsável por destruir a família de Amanda Clarke.

Continua após a publicidade..

Sorteio: ganhe uma caixa infinito de Revenge

O que muitos fãs de Revenge podem não recordar é que a primeira temporada da atração foi responsável pelo encontro dos dois vilões mais temidos da televisão americana. No episódio Doubt, Victoria reencontrou-se com um antigo affair, que foi interpretado por James Purefoy. Atualmente, o ator vive o assustador e inescrupuloso serial killer Joe Carroll, em The Following.

Revenge: saiba quais são as surpresas da terceira temporada

Em Revenge, Purefoy realizou uma participação especial como Dominik Wright. O sedutor artista plástico reapareceu na vida vilã, após ela assinar os papéis do divórcio. O episódio mostrou algumas imagens do passado da protagonista, quando ela era apenas uma funcionária de uma galeria de arte em Nova York.

Revenge: confira imagens do episódio final da segunda temporada

Anos depois, mesmo com filho Daniel na cadeia, Victoria entregou-se à antiga paixão. Dominik reapareceu como um artista frustrado, mas não deixou de homenagear sua musa com uma obra inacabada.

Confira, no vídeo abaixo, este encontro emocionante:
 
 

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.