Flashback: o final de Anos Incríveis
Parabólica

Flashback: o final de Anos Incríveis

Por 8 de novembro de 2013 Sem Comentários
achados e perdidos anos incríveis

Anos Incríveis

Ambientada no final da década de 1960, Anos Incríveis (1988-1993) acompanhava a adolescência de Kevin Arnold (Fred Savage), um jovem de uma típica família americana. Durante seis temporadas, o protagonista dividiu suas experiências com seu melhor amigo Paul (Josh Saviano) e com a sua vizinha Winnie Cooper (Danica McKellar), por quem era profundamente apaixonado.

Anos Incríveis: CBS exibe nova série de Fred Savage

A atração também mostrou fatos históricos importantes e como eles impactaram a vida dos americanos, como a Guerra do Vietnã e a revolução cultural. Todos os acontecimentos exibidos foram narrados pelo próprio Kevin, em sua fase adulta, que recordava momentos tristes e divertidos de sua juventude em um subúrbio dos EUA.

Achados e Perdidos: 25 anos de Anos Incríveis

O seriado foi exibido pela ABC entre 1988 e 1993 e, no Brasil, transmitido pela TV Cultura, Rede Bandeirantes, Canal 21 e Multishow. Acompanhe, no vídeo abaixo, o final da série e relembre qual foi o desfecho dos personagens da atração.

 

 

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.