Skip to main content

Sex and the city

Continua após a publicidade..

 

Em Nova York, Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) era uma jornalista descolada que escrevia uma coluna sobre comportamento sexual da mulher moderna. Apaixonada por Mr. Big (Chris Noth), com quem vive uma relação de idas e vindas, Carrie dividia suas experiências com as amigas: Samantha (Kim Cattrall), relações públicas viciada em sexo; Charlotte (Kristin Davis), uma mulher mais conservadora que sonha em casar e ter filhos; e Miranda (Cynthia Nixon) uma advogada workahoolic que não acredita em conto de fadas.

Continua após a publicidade..

Nova York: o coração pulsante de Sex and The City

Sex and the City foi uma das primeiras séries americanas a ter como tema principal a sexualidade feminina. As quatro mulheres discutiram abertamente desejos, fantasias, sonhos e opiniões em relação ao amor e ao sexo.

Em seis temporada, Carrie e Mr. Big protagonizaram uma novela romântica. Apaixonaram-se, mas viviam se separando. Ele casou com outra mulher e ela tentou um noivado frustrado. Apesar de muitas situação inusitadas, Carrie nunca deixou de acreditar que Mr. Big era o seu príncipe encantando.

Kristin Davis retorna à televisão em Bad Teacher

Confira no vídeo o final feliz do casal, quando Mr. Big resgata sua amada de um relacionamento conturbado em Paris. Afinal, esse foi o momento mais aguardado por todos os fãs de Sex and the City.

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".