Fuller House: Mary-Kate e Ashley Olsen não participarão de revival
Notícias

Fuller House: Mary-Kate e Ashley Olsen não participarão de revival

Por 23 de maio de 2015 Sem Comentários
Fuller House: Mary-Kate e Ashley Olsen não participarão de revival

Fuller House

O produtor executivo de Fuller House, Robert L. Boyett, confirmou que as irmãs gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen não estarão no revival do seriado. A personagem Michelle Tanner não fará parte dos novos episódios.

“Apesar de Ashley e Mary-Kate não estarem em Fuller House, eu sei o quanto Full House significou para elas e elas continuam sendo muito consideradas da família”, comentou Boyett em um comunicado para a imprensa.

Em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live, no mês passado, Ashley e Mary-Kate afirmaram que estavam dispostas a reviver o papel, mas não tinham recebido nenhum convite.

Na nova trama, D.J. Tanner (Candace Cameron-Bure) será a nova protagonista. Grávida, ela perderá o marido e contará com a ajuda de sua família para criar o bebê.

A Netflix programou a estreia do programa para 2016.
 
 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.