Skip to main content

 

spoilerHannah começou a quarta temporada de Girls com uma grande determinação. A protagonista fez as malas e se mudou para Iowa, com o objetivo de realizar um curso acadêmico para escritores. Esta nova fase deveria marcar um grande avanço em sua carreira e em seu desenvolvimento pessoal. Entretanto, a experiência se tornou desastrosa e apontou, mais uma vez, a grande insatisfação que sua a geração presencia.

Acompanhe mais notícias da série

Em sua nova etapa profissional, Hannah (Lena Dunham) trocou seu apartamento apertado em Nova York por uma casa ampla, aumentou o seu leque de sonhos e começou uma nova dieta. Tudo parecia muito promissor até que a jovem teve que lidar com visões de mundos completamente diferentes das dela. Com pouca tolerância à frustrações, outra característica bem comum de sua idade, ela não conseguiu se adaptar a rotina acadêmica e voltou para o seu antigo cotidiano.

Girls: Hannah presencia parto do filho de Caroline

E para exemplificar o dinamismo da vida, Hannah não encontrou Adam sentado no sofá à sua espera. Pelo contrário, ele iniciou um namoro com uma mulher magra e bem-sucedida. A protagonista teve que superar mais uma situação de rejeição. Mas dessa vez, até que seu amadurecimento foi preponderante. Apesar de fazer cenas infantis de ciúmes, ela reorganizou sua vida de maneira satisfatória, começando a lecionar aulas e a se envolver com um novo amor.

Girls

Desi (Ebon Moss-Bachrach) e Marnie (Allison Williams)

Os problemas e dilemas masculinos ganharam mais espaço no quarto ano de Girls. Boa parte dos episódios contemplou as mudanças temperamentais de Adam, os devaneios mirabolantes de Desi e a saga política de Ray. A escolha foi satisfatória, uma vez que, deu profundidade as histórias das protagonistas. Os coadjuvantes tiveram participações ativas nas reviravoltas.

LEIA MAIS  'Agatha Desde Sempre' abre caminho para o retorno de Wanda

Girls: Hannah enfrenta problemas com seu pai

Por outro lado, o que não contou a favor da temporada foi o pouco destaque dado ao arco narrativo que envolveu Jessa (Jemima Kirke). A jovem, que possui uma visão bem cínica e articulada do mundo, poderia ter agregado mais à trama. Shoshanna (Zosia Mamet) também não foi privilegiada e suas cenas se resumiram às infinitas entrevistas de emprego insatisfatórias.

PaleyFest 2015: atores de Girls celebram sucesso da série

Marnie (Allison Williams) obteve grande destaque em cenas sensuais e polêmicas. Egocêntrica e dramática, ela se dedicou a criar um conto de fadas romântico da vida moderna. Construiu uma promissora carreira musical, ao lado de seu amado Desi. Além disso, fez questão de demonstrar, exageradamente o seu noivado para os amigos. Ainda bem que a personagem não escapou do realismo característico da série e teve sua felicidade interrompida pela falta de maturidade de Desi.

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários