Gotham Knights: veja Misha Collins como Harvey Dent em nova série » Pop Séries

Produção é baseada nas histórias do Batman

Mais uma série do universo Batman chega à TV americana! Gotham Knights é ambientada após a morte do Batman, quando Gotham City mergulha no caos.

O primeiro trailer da produção da CW apresenta Misha Collins como Harvey Dent (o vilão Duas-Caras). Ele aparece informando Turner Hayes (Oscar Morgan) sobre a morte de seu pai adotivo, Bruce Wayne.

De acordo com a sinopse oficial: “Batman está morto, e um barril de pólvora acendeu Gotham City sem o Cavaleiro das Trevas para protegê-la. Após o assassinato de Bruce Wayne, seu filho adotivo Turner Hayes é acusado de matar o Cavaleiro das Trevas, junto com os filhos de alguns dos inimigos de Batman.”

Duela (Olivia Rose Keegan), uma lutadora imprevisível e ladra habilidosa que nasceu em Arkham Asylum; Harper Row (Fallon Smythe), uma engenheira esperta e azeda que pode consertar qualquer coisa, e seu irmão Cullen (Tyler DiChiara), um adolescente transgênero inteligente que está cansado de ser educado e agradável; formam o time de anti-heróis juntamente com Turner na descoberta do real assassino.

“Com o carismático e exigente promotor público Harvey Dent e o GCPD em seu encalço, Turner contará com aliados, incluindo sua melhor amiga e formidável programadora Stephanie Brown (Anna Lore), e a improvável companheira Carrie Kelley. Mas eles logo descobrirão que existe uma força maior e mais nefasta trabalhando em Gotham City”, acrescenta o comunicado.

A estreia está programada para 2023. Confira o trailer:

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.