Skip to main content

Série irá explorar o universo do Batman por meio de uma nova geração

Misha Collins já garantiu um novo papel na TV. O ator de Supernatural interpretará Harvey Dent (também conhecido como vilão Duas-Caras) na série Gotham Knights.

“Perguntei se minha versão do personagem poderia usar um casaco bege sobre o terno cinza. (Só não tenho certeza se ficarei confortável na frente de uma câmera sem uma.)”, escreveu Collins no Twitter.

Em desenvolvimento pelo canal CW, Gotham Knights é ambientado após o assassinato de Bruce Wayne, com seu filho adotivo rebelde forjando uma aliança improvável com os filhos dos inimigos do Batman. Agora rotulados como os criminosos mais procurados da cidade, esse “grupo renegado de desajustados deve lutar para limpar seus nomes – mas em uma Gotham sem nenhum Cavaleiro das Trevas para protegê-la, a cidade se torna a mais perigosa que já foi”, de acordo com a sinopse oficial.

Será que essa equipe de fugitivos incompatíveis se tornará a próxima geração de salvadores de Gotham?

O piloto conta com a participação de Olivia Rose Keegan (High School Musical: The Musical: The Series), Navia Robinson (Raven’s Home), Oscar Morgan (Warren) e os novatos Fallon Smythe e Tyler DiChiara. O roteiro é assinado por Chad Fiveash e James Stoteraux (ambos responsáveis por Batwoman e Gotham), além de Natalie Abrams.

  Apple TV+ divulga cenas de 'Ruptura', 'Silo' e 'A Mulher no Lago'

 

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários