Skip to main content

Ellen Pompeo não faz mais parte do elenco regular da série

É o fim de uma era em Grey’s Anatomy. Meredith (Ellen Pompeo) era uma das poucas integrantes originais da atração que restava e agora deu o seu último adeus na 19ª temporada – pelo menos como personagem regular.

No episódio sete, intitulado I’ll Follow the Sun, os residentes competiram para ver qual deles teria permissão para participar do inovador transplante parcial de coração que Maggie e Winston iriam realizar no bebê Arlo.

Depois que os médicos  fizeram um milagre na sala de cirurgia, eles ​​finalmente falaram sobre a briga que tiveram – e nenhum “sinto muito” aconteceu!

Continua após a publicidade..

Meredith e Nick também discutiram. Ele estava bravo por ela ter decidido se mudar sem falar com ele. Ela estava brava por ele ter enviado sinais tão confusos, o suficiente para pensar que não havia problema em decidir se mudar sem falar com ele.

Mas eles tiveram um problema mais urgente para resolver: a autora de livros infantis Tessa estava de volta ao hospital e sangrando. A paciente acabou morrendo, o que provocou sentimentos fortes em Meredith: “Eu quero você na minha vida se você quiser estar na minha vida. Mas se eu tiver que escolher, eu escolho a mim, escolho meus filhos e escolho o que é melhor para nós, e não vou implorar que você me ame”, disse ao namorado.

Leia mais:   Downton Abbey: terceiro filme vai acontecer

A equipe do Grey Sloan comemorou a despedida de Meredith, enquanto Taryn serviu um pouco de uísque e deu conselhos para Nick no Joe’s.

Nick tentou, então, chegar ao aeroporto a tempo de uma reunião com a amada. Não conseguiu e telefonou para dizer que a amava, e Meredith … fingiu que não conseguia ouvi-lo.

Assim como a criadora de Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo assume novos papéis na televisão. Meredith pode até voltar e realizar uma participação especial no futuro, só que nunca ficou tanto claro ao espectador que o drama médico já perdeu a sua essência e tem que sim acabar. Mesmo que ainda traga muito dinheiro para o canal ABC.

No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários