Skip to main content

Segredo foi revelado na 16ª temporada da série

O drama da rede ABC, Grey’s Anatomy, não trouxe muitas alegrias para os médicos do Grey Sloan Memorial ao longo dos anos. Amelia Frances Shepherd (Caterina Scorsone) teve a sua vida assombrada por tragédias na última década, inclusive durante a série Private Practice, principalmente pela morte do irmão Derek (Patrick Dempsey).

No início da 16ª temporada da série, Amelia finalmente consegue se relacionar com o novo namorado Atticus “Linc” Lincoln (Chris Carmack).

Quem é o pai do bebê de Amelia Shepherd?

A resposta para a pergunta que os fãs de Grey’s Anatomy estão fazendo há meses finalmente foi revelada!

O início do episódios Life of Mars sugere que um futuro tão feliz é possível, quando a cunhada de Amelia, Meredith Grey (Ellen Pompeo), pergunta se Amelia teve notícias de Linc. “Se Linc não pode me amar por mim, não importa quem seja o pai, não temos nada para conversar”, ela responde.

Na ocasião, Teddy (Kim Ravers) disse a Owen Hunt (Kevin McKidd) que o bebê de Amelia (Caterina Scorsone) poderia ser dele. A ação forçou Amelia a enfrentar uma verdade que ela está evitando desde a sua briga com Link (Chris Carmack).

Depois de muita tensão e drama, o bebê é do Link! No entanto, a notícia veio depois que Teddy começou um caso com Tom (Greg Germann) e Owen declarou que os resultados nunca mudariam seus sentimentos por ela. E agora?

  Peaky Blinders: filme é confirmado e já está em produção

Confira o guia de episódios da 16ª temporada de Grey’s Anatomy

Enquanto isso, Link e Amelia tiveram uma reunião romântica. Ele disse que não se importava com quem era o bebê, porque ele a amava. Finalmente, a personagem teve alguns momentos de felicidade na trama.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários