Skip to main content

Homelander pode ser finalmente derrotado?

Baseada em uma história em quadrinhos escrita por Garth Ennis e Darick Robertson, a série The Boys é uma das mais queridinhas pelo público assim que foi lançada, em julho de 2019.

Como prova de seu sucesso e do apelo que exerce nos fãs, a produção foi renovada para 4ª temporada apenas uma semana após a sua terceira parte ter sido liberada no streaming.

Os últimos episódios que foram ao ar deixaram muitas perguntas sem respostas, assim como trouxe enredos muito inesperados, e essas lacunas provavelmente vão ser preenchida em breve.

Continua após a publicidade..

Data de estreia

O Prime Video confirmou que a estreia da nova temporada está marcada para 18 de julho de 2024.

Embora na maior parte do tempo a série seja ambientada nos Estados Unidos, assim como diversas produções do segmento as gravações de The Boys são feitas no Canadá, em Toronto, onde o custo de filmagem é relativamente menor.

Elenco: antigos e novos rostos

Tumultuado e com muitos eventos drásticos, o último episódio de The Boys que foi lançado quase trouxe a morte de Homelander, mas apenas um “supe” de fato perdeu a vida. Após a violenta cena com Black Noir (Nathan Mitchell), estima-se que o personagem não volte a aparecer. Pelo menos não da forma como o conhecemos!

De maneira misteriosa, Kripke levantou uma especulação sobre o futuro de Noir. “Aqui está o que direi sem estragar nada: aquele indivíduo em particular, que é Black Noir, está morto. Seus órgãos estão espalhados por todo lado. Mas quando você tem um herói completamente silencioso e completamente mascarado, eles são razoavelmente fáceis de reformular”, disse.

Dentre as expectativas dos fãs está o retorno do Soldier Boy, que mais uma vez foi congelado após um confronto difícil contra Butcher, Maeve, Starlight e Mother’s Milk. Interpretado pelo ator Jensen Ackles, que se eternizou no papel de Dean Winchester em Supernatural, o personagem é muito querido pelos telespectadores.

Outros nomes que provavelmente veremos são: Jack Quaid (Hughie Campbell Jr.), Laz Alonso (Leitinho), Tomer Capone (Frenchie), Karen Fukuhara (Kimiko Miyashiro), Erin Moriarty (Starlight), Antony Starr (Homelander), Chace Crawford (The Deep), Jessie T Usher (A-Train), Cameron Crovetti (Ryan), Giancarlo Esposito (Stan Edgar), Colby Minifie (Ashley Barrett) e Claudia Doumit (Victoria Neuman).

Vale ressaltar que um nome de muito peso se juntará ao elenco da quarta temporada de The Boys. O aclamado ator Jeffrey Dean Morgan, também conhecido por sua atuação em séries como The Walking Dead, Grey’s Anatomy e Supernatural foi confirmado através das redes sociais e a notícia causou muita euforia entre o fãs.

Além dele, duas novas heroínas também serão apresentadas. Elas são Sister Sage, interpretada pela atriz Valorie Curry, mais conhecida por seu trabalho em Veronica Mars, e Firecracker, que será vivida por Susan Heyward, de Delilah. As duas provavelmente serão as novas integrantes de Os Sete.

Outros personagens que também estão apontados para voltar são Hugh Campbell Sr., o pai de Hughie, interpretado pelo ator Simon Pegg, e a nova versão de Black Noir, que outra vez será vivido por Nathan Mitchell. A mãe de Hughie também terá um destaque e será interpretada pela atriz Rosemarie DeWitt.

the walking dead: dead city

Jeffrey Dean Morgan é a nova adição ao elenco

Próximos capítulos

Cheio de reviravoltas e surpresas, o enredo de The Boys está sempre tomando rumos inesperados. Os acontecimentos finais da terceira temporada deixou um grande leque de possibilidades a serem abordadas futuramente.

Essas possibilidades são tantas que o próprio Karl Urban revelou que não tem ideia de qual seria o destino dos personagens da série, incluindo o seu. Outro futuro incerto é da Rainha Maeve, que durante uma luta com o Soldier Boy, teve seus poderes devorados ao ponto de quase se tornar uma mortal.

Em uma breve recapitulação, Homelander/Capitão Pátria (Antony Starr) apresentou ao mundo Ryan (Cameron Crovetti) como seu filho e matou um civil a sangue frio, evidenciando a sua psicopatia.

Embora o futuro do enredo esteja sob muito sigilo, alguns episódios já tiveram seus nomes revelados, o que permite ter uma vaga ideia do que vem por aí. O primeiro capítulo foi intitulado Department of Dirty Tricks, ao passo que a finale se chamará Assassination Run.

Outro indício revelado pelo showrunner Eric Kripke é que Kimiko talvez seja uma personagem chave para a quarta temporada. Ele parece estar muito investido nela e já chegou a admitir que essa é uma das suas histórias favoritas.

Ele não poupou elogios para ela, conforme reportou o DigitalSpy. “Estamos vendo ela florescer com personalidade. Durante grande parte da vida de Kimiko, ela fez o que as outras pessoas queriam. Foi muito importante para mim que, mesmo que ela não estivesse literalmente falando, ela realmente tivesse uma voz e realmente tivesse um ponto de vista e uma perspectiva”, revelou.

Gen V

 

Expandindo o sucesso da série, The Boys resultou em um spin-off chamado Gen V, que faz diversas conexões com a trama principal e continuará tendo ligação direta com a quarta temporada.

Lançada em setembro de 2023 pelo Prime Video, o seriado acompanha jovens adultos super-heróis que são levados ao limite físico e moral para competirem pela classificação de melhores alunos da Universidade Godolkin, que é comandada empresa Vought International.

Esse grupo de heróis faz parte da primeira geração a saber de onde os seus poderes provêm, ou seja, da Vought. O elenco é formado por Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann e Shelley Conn.

No último episódio de Gen V que foi ao ar, um rosto conhecido de The Boys foi apresentado por lá: a política Victoria Neuman. Como já havia sido anunciado por Eric Kripke, as duas séries continuarão a fazer crossovers, e a expectativa é de que Soldier Boy também dê as caras por lá quando ele finalmente retornar à vida.

Organize sua maratona com o nosso Planner!