Skip to main content

Trama apresenta EUA enfrentando grupos separatistas

O aguardado filme Guerra Civil está prestes a chegar aos cinemas de todo o Brasil, com um elenco estelar encabeçado por Kirsten Dunst, Wagner Moura e Cailee Spaeny.

Continua após a publicidade..

A direção e roteiro é de Alex Garland, conhecido por sucessos como Extermínio, Ex-Machina e Aniquilação, com parceria do estúdio A24. A trama transporta o público para um futuro distópico. Garland mais uma vez demonstra seu talento excepcional ao guiar o espectador por um mundo assolado por um conflito intenso que abrange toda a nação.

Sinopse de Guerra Civil

A história do filme tem como foco a jornada de um grupo de jornalistas em um mundo em ruínas. Eles atravessa, os Estados Unidos, revelando as consequências devastadoras de um conflito que moldou o destino da nação: agora o país poderoso do mundo enfrenta forças separatista em uma guerra mortal para os seus próprios cidadãos.

Continua após a publicidade..

O país está dividido após as Forças Ocidentais do Texas e da Califórnia atacarem o governo e provocarem um conflito armado por todo o país. Kirsten Dunst e Wagner Moura interpretam jornalistas que cobrem a guerra. É um contexto futurista e distópico, mas que baseia-se em fatos bem reais.

Além dos protagonistas já mencionados, o elenco de inclui nomes de peso como Stephen McKinley Henderson, Jesse Plemmons e Nick Offerman.

Trailer

A Diamond Films anuncia que o filme estreia nos cinemas brasileiros em 18 de abril.

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.