Skip to main content

Plataforma irá disponibilizar a reunião de Friends e nova temporada de Sex and the City

A espera acabou! A HBO Max chega ao Brasil no dia 29 de junho. Serão mais de 15.000 horas de entretenimento, com conteúdos da HBO, WarnerBros., Max Originals, DC e Cartoon Network.

O streaming irá disponibilizar séries produzidas especialmente para a Max Originals. Isso inclui: Friends: The Reunion, a nova temporada de Sex and the City, a refilmagem de Gossip Girl, The Flight Attendant (protagonizada por Kaley Cuoco) e Raised by Wolves (estrelada por Travis Fimmel).

Além disso, os filmes serão disponibilizados 35 dias após a estreia nos cinemas da América Latina. São eles: Em um Bairro de Nova York, Space Jam: um Novo Legado, Esquadrão Suicida 2 (estrelado porMargot Robbie e John Cena) e Dune (protagonizado por Timothée Chalamet e Zendaya).  Haverá também lançamentos recentes como: Tom & Jerry, Mortal Kombat, Judas e o Messias Negro e Godzilla vs. Kong.

Haverá dois planos disponíveis: para quem deseja acessar a plataforma somente pelo celular, o custo será de R$19,97/mês. Caso você queira acessar em multitelas, o preço será 28,00/mês. As assinaturas pré-pagas por 3 ou 12 meses também estarão disponíveis com descontos de até 30%. A HBO Max também oferecerá um período de teste gratuito de 7 dias.

Os usuários que já possuem uma assinatura HBO por meio de parceiros de distribuição como, Claro (Brasil), Oi  e  Tim terão acesso a HBO Max sem nenhum custo adicional.Os atuais usuários da HBO GO receberão instruções antes do lançamento sobre como acessar a HBO Max.

  Apple TV+ divulga cenas de 'Ruptura', 'Silo' e 'A Mulher no Lago'
Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários