House of the Dragon: Matt Smith, Emma D'Arcy e Olivia Cooke são escalados para série
Game of ThronesHBONotícias

House of the Dragon: Matt Smith, Emma D’Arcy e Olivia Cooke são escalados para série

Por 14 de dezembro de 2020 Sem Comentários
house of the dragon

Os produtores de House of the Dragon confirmaram mais três atores no elenco da primeira temporada. A série é um spin-off de Game of Thrones.

Matt Smith (Doctor Who, The Crown) irá interpretar o príncipe Daemon Targaryen. Ele é o irmão mais novo do rei Viserys (Paddy Considine) e herdeiro ao trono. O personagem é um morador de grandão nato e excelente guerreiro.

house of the dragon

Emma D’Arcy (Truth Seekers) viverá princesa Rhaenyra Targaryen. Ela é a primeira filha do Rei e uma incrível montadora de dragões. A protagonista poderia ser a herdeira perfeita para o Trono, se não fosse pelo fato de ser mulher.

house of the dragon

Olivia Cooke (Bates Motel) atuará como Alicent Hightower. Ela é filha de Otto Hightower, o Mão do Rei. Nascida e criada na Fortaleza Vermelha, é uma das mulheres mais desejada dos Sete Reinos. Ela possui bastante classe e conhecimento político.

A trama é baseada em Fogo & Sangue, livro de George R.R. Martin, uma história da casa Targaryen ambientada 300 anos antes dos eventos da série principal.

A estreia do programa está prevista para 2022.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.