Série de George R.R. Martin, 'House of the Dragon', já está em produção pela HBO » Pop Séries

A HBO começou a avançar no desenvolvimento do spin-off de Game of Thrones.

House of the Dragon, é baseado em Fogo & Sangue, livro de George R.R. Martin, uma história da casa Targaryen ambientada 300 anos antes dos eventos da série principal. Ryan J. Condal (Colony) é o showrunner, juntamente com Miguel Sapochnik, que dirigiu episódios como A Batalha dos Bastardos e Os Ventos do Inverno. Serão produzidos, incialmente, 10 episódios.

Ainda não há detalhes oficiais sobre o elenco, mas a história terá como base o livro de Martin. A obra cobre a ascensão e queda de muitos líderes em Westeros e a famosa Guerra Civil dos Targaryen, que destruiu os reinados locais, e será abordada em algum momento da série.

House of the Dragon substituiu o projeto de prequel anunciado anteriormente pelo canal, estrelado por Naomi Watts, que até filmou um piloto, descartado em 2019. A estreia está programada para 2022.

Leia mais
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.