Irmãos Freitas: série do Canal Space mostra trajetória do boxeador Acelino Popó Freitas » Pop Séries
EspeciaisSéries Brasileiras

Irmãos Freitas: série do Canal Space mostra trajetória do boxeador Acelino Popó Freitas

Por 18 de outubro de 2019 novembro 5th, 2019 Sem Comentários

Um dos maiores boxeadores brasileiros está prestes a ter sua história contada nas telas da TV. Irmãos Freitas estreia no dia 20 de outubro – às 21h – no canal Space.

A série – com oito episódios – acompanha a vida de Acelino ‘Popó’ Freitas desde sua difícil juventude em Salvador até se tornar um campeão mundial.

Assista ao trailer de Irmãos Freitas

Na trama, dois irmãos que lutam por uma vida melhor, sempre vigiados de perto pela mãe, Dona Zuleica. Muito guerreira, ela enfrenta a miséria e consegue criar os filhos com um surpreendente rigor. Isso sem poder contar com a ajuda de Bobinha, o pai deles.

O Pop Séries! conversou com exclusividade com o próprio Popó sobre como foi ver sua vida ser retrata em um programa de TV. “Foi uma galera que incorporou mesmo  [a minha vida]. Eu olhava e via meu pai, com uma cachaça tomando, aquela coisa de meter a mão e mandar o cara embora, na cena em que o cara queria demolir a minha casa. Isso é muito bacana”.

Confira a nossa entrevista com o elenco de Pacto de Sangue 

Além disso, o protagonista Daniel Rocha comentou que este foi o seu melhor trabalho como ator. “Com certeza foi o personagem mais desafiador da minha carreira, mais difícil e acho que foi o meu melhor trabalho. Por vários motivos: é o melhor roteiro […] são oito capítulos muito bem escritos”.

Edvana Carvalho comentou como foi a experiência de viver a mãe do protagonista. “Dona Zuleika é um arquétipo de mãe e de mulher preta guerreira e colocar uma mulher preta guerreira nas telas de série é uma honra muito grande”.

A entrevista, você confere no vídeo acima.

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.