James Gunn diz que 'Esquadrão Suicida 2' e 'Guardiões da Galáxia 3' não serão adiados » Pop Séries
CinemaSuper-Heróis

James Gunn diz que ‘Esquadrão Suicida 2’ e ‘Guardiões da Galáxia 3’ não serão adiados

Por 13 de abril de 2020 Sem Comentários
will smith esquadrao suicida

James Gunn, diretor do próximo filme dos Guardiões da Galáxia e de Esquadrão Suicida, disse que nenhum dos filmes será afetado por atrasos durante a pandemia de coronavírus.

Respondendo às perguntas dos fãs em sua conta no Twitter, Gunn disse que o segundo filme da DC Comics, protagonizado pelos vilões dos quadrinhos, está progredindo conforme planejado para seu lançamento em 6 de agosto de 2021.

“No momento, não há motivo para mudança da data de lançamento do Esquadrão Suicida”. Estamos dentro do prazo. Tivemos muita sorte em encerrar as filmagens e montar a edição em nossas casas (devido a uma equipe de pós-produção e estúdio com previsão) antes da quarentena ”, disse Gunn.

Ele também comentou o desenvolvimento de Guardiões da Galáxia Vol. 3, ainda sem data e estreia. “Neste momento, os planos são exatamente os mesmos que eram antes do coronavírus”, revelou.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.