Skip to main content

As estrelas de Supernatural – Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins – já estão com alguns destinos em mente para seus personagens para a 15ª temporada. O fim da série foi anunciado pelo Twitter em março.

“Eu quero que a 15ª temporada seja uma ótima temporada. É a última.”, disse Jared Padalecki ao TV Guide.”Não quero que Sam sinta como se fosse o final. Eu quero que Sam sinta que ele ainda está fazendo a diferença, que ele ainda está ajudando outras pessoas.”

Confira o guia completo da 15ª temporada de Supernatural.

Nós ainda não sabemos como a série vai terminar, mas Collins revelou o final que ele acha que faz mais sentido: “Eu odeio dizer isso, mas espero que os personagens principais do programa morram no final. Eu sinto que é necessário”, finaliza.

Padelecki concordou com a visão do colega. “Se eles morrerem – eu não sei, eu não acho que esteja escrito ainda – mas se eles morrerem, eu quero que eles morram saindo fazendo algo que eles amam que fará do mundo um lugar melhor”, explicou. Padalecki. “Parte de mim acha que é a única maneira de acabar com Supernatural. Porque se os meninos estivessem vivos, eles estariam caçando, e se eles estão caçando, eu quero vê-los caçando. Talvez seja assim.”

  Star Wars: todas as séries na ordem cronológica

Os novos episódios de Supernatural estreiam em 2019.

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários