Jared Padalecki, protagonista da série 'Supernatural', é preso por agressão nos EUA » Pop Séries
FofocaNotíciasSupernatural

Jared Padalecki, protagonista da série ‘Supernatural’, é preso por agressão nos EUA

Por 28 de outubro de 2019 Sem Comentários
supernatural

Jared Padalecki foi preso sob várias acusações neste fim de semana. O TMZ relata que o ator foi detido na manhã de domingo em um bar em Austin. chamado Stereotype.

Em um vídeo postado no site, ele pode ser visto sendo agressivo fisicamente com alguém no estacionamento e, em filmagens posteriores, ele é mostrado sendo interrogado pelas autoridades. O site também afirma que os relatos de testemunhas revelaram que a pessoa com quem Padalecki estava lutando era um conhecido que tentou acalmá-lo depois que o ator bateu em um barman dentro do salão.

Padalecki foi acusado de duas acusações de agressão e uma de intoxicação pública. A fiança teria sido fixado em US$ 15.000, ou US$ 5.000 por delito.

Padalecki é mais conhecido por seu trabalho como Sam Winchester em Supernatural, que atualmente está no ar na décima quinta e última temporada, mas também ganhou popularidade por sua vez como Dean Forester em Gilmore Girls.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.