Skip to main content

Jim Parsons participou do podcast de David Tennant (Doctor Who) e relevou o motivo da sua partida de The Big Bang Theory, após 12 anos de sucesso.

Continua após a publicidade..

“Nosso contrato final durava dois anos, mas ninguém sabia quando o assinamos o que isso significaria. Eu meio que tinha uma suspeita no meu coração de que seria tudo para mim quando eu assinasse o contrato, mas você nunca diz nunca e quem sabe”, disse ele, revelando que a decisão de deixar o show se solidificou antes de começarem a filmar a 12ª temporada. “Eu estava exausto e realmente chateado com, mais do que qualquer coisa, um de nossos cães estava realmente chegando ao fim de sua vida naquela época.”

Parsons também estava ocupado fazendo uma peça em Nova York na época e tinha medo que seu cachorro morresse enquanto ele estava no trabalho. Ele e o marido acabaram por tomar a decisão levar o pet ao veterinário, cuja lembrança ainda o incomoda até hoje. Alguns dias depois, Parsons escorregou e quebrou o pé enquanto estava no palco.

Continua após a publicidade..

Ele conseguiu voltar ao palco (com uma bota), mas ele revelou a Tennant, em lágrimas, que foi um período “realmente intenso.” Ele também mencionou que seu pai faleceu aos 52 anos, e Parsons percebeu que no final da 12ª temporada ele próprio teria 46 anos.

“Tive esse momento de clareza que acho que você tem muita sorte de chegar de várias maneiras, de dizer ‘Não continue acelerando’. Sabe? E eu fiz. Eu estava tipo, ‘Eu tenho que fazer algo'”, disse Parsons. “E foi isso que eu disse a Chuck Lorre e Steve Molaro quando conversei com eles quando voltei a trabalhar no ouro ano. Eu disse: ‘Se você me dissesse que como meu pai, eu teria mais seis anos de vida, acho há outras coisas que preciso tentar fazer.'”

O último episódio de The Big Bang Theory foi exibido em setembro de 2007. 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.