Ballerina, filme spin-off com Ana de Armas, está confirmado
Keanu Reeves visitou o Brasil para promover o filme John Wick 4: Baba Yaga.
Com direção de Chad Stahelski, o quarto longa-metragem da franquia mostra a jornada de John Wick (Keanu Reeves) para derrotar a Alta Cúpula e encontrar a liberdade. E ele vai enfrentar o Sr. Wick, um novo inimigo com poderosas alianças em todo o mundo e forças incalculáveis.
John Wick 4 tem direção de Chad Stahelski, responsável por toda a saga de ação, e que também assina a produção executiva do projeto. Além de Keanu, o elenco é composto por Donnie Yen, Bill Skarsgård, Laurence Fishburne, Hiroyuki Sanada e Shamier Anderson.
“John Wick está muito louco. O que você pode esperar quando ir ao cinema? Muita ação, novos personagens, mais do mundo de John Wick e muitas surpresas”, contou Keanu durante a sua aparição no painel da CCXP22.
O ator também revelou que haverá um novo cachorro na vida do personagem e prometeu: “nenhum animal foi machucado durante as gravações”. Ele contou que o filme foi ambientado em diversas cidades e países do mundo, entre elas Berlim, Paris, Japão e Nova York.
Sobre uma possível continuação, Keanu disse que tudo é possível, mas que Baba Yaga tem um final satisfatório para os fãs: “Começou há oito anos e não achei que teria o privilégio de estar aqui com vocês. Mudou a minha vida.”
Outro novidade divulgada foi sobre o spin-off que terá Ana de Armas como protagonista, intitulado Ballerina. “Ele segue a jornada de uma jovem mulher que tem muitas dificuldades em sua busca por vingança. Alguém matou o seu pai. E quem poderia ser? É a sua jornada para entender o seu passado. Ela perdeu o pai quando criança e ainda não sabe muito bem o que aconteceu. Alguém entrou em sua casa e o matou, e tinha uma tatuagem. E John tem uma tatuagem … Eu apareço em alguma sequências, o que foi muito bacana.”
O filme estreia no Brasil em 23 de março de 2023.