Kirk Douglas, que faleceu aos 103 anos, será homenageado na cerimônia do Oscar » Pop Séries
CinemaPremiações

Kirk Douglas, que faleceu aos 103 anos, será homenageado na cerimônia do Oscar

Por 7 de fevereiro de 2020 Sem Comentários
gloria feita de sangue

Kirk Douglas será incluído na seção “in memoriam” do Oscar deste ano. Sua morte na quarta-feira, aos 103 anos de idade, levou a uma série de homenagens em Hollywood.

Não está claro se o Oscar terá tributos adicionais a um dos últimos membros da idade de ouro do cinema. Douglas protagonizou filmes lendários como Glória Feita de Sangue (1957), Spartacus (1960) e Sem Lei e Sem Alma (1957).

Dada a importância do ator para a indústria, não surpreende que a Academia tenha modificado a seção “in memoriam” de última hora. No entanto, no passado, a organização enfrentou críticas por não incluir os principais cineastas e intérpretes em sua lista de mortos. Em 2019, o Oscar foi criticado por ignorar o diretor de Cantando na Chuva, Stanley Donen, entre outros.

A cerimônia do Oscar acontece neste domingo (9), com transmissão ao vivo no Brasil pelo canal TNT.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.